30 de jul. de 2011

De: Guilherme M
Para: Laura B


Eaiiiiiiiiii minha goldinha, vim cá cumprir minha palavra de te escrever algo hoje, hehe. De tanto tempo que estamos juntos parece ser fácil escrever algo sobre nós, mas pra mim é muito dificil, até demais pro meu gosto. :~ Mas a verdade é que não há palavras pra descrever o meu amor, o nosso amor, é algo inexplicável, que só nós dois sabemos e sentimos. Entre tantas brigas, tantos desentendimentos, tantas separações nesses nossos 5 meses juntos e 2 namorando, mesmo com tudo isso sempre no fim prevaleceu o nosso amor, e entre tapas e beijos nós vamos indo né amor? Sei que na horas das brigas, naquele desconforto acaba saindo muita coisa que não é pra sair, e que muito menos é verdade, porque a verdadeira e única verdade é que eu te amo muito e não sei mais viver sem ti. :/ Fazer o que né, dizem que somos muito novos pra estarmos juntos, num relacionamento a sério assim, mas eu não ligo amor, o que importa é eu e tu estarmos felizes, e pra nós dois sermos felizes temos que estar juntos não é?*-* Então o resto que se dane!
E o passado ein amor, o nosso grande problema sempre foi o passado, mas sabe que cada dia que passa eu vou esquecendo de tudo, pois o presente tá vindo melhor que a encomenda e tá sendo quase impossivel ter cabeça pra lembrar do passado sendo que temos um ótimo presente e futuro vindo por aí. E bom a inveja tá por ai sempre né, mas podem tentar invejosos, podem tentar a vontade, porque agora, mais do que nunca tamos muito mais que unidos meu amor, cada vez sinto nosso amor fortalecendo mais e mais, e espero que continue assim até o fim das nossas vidas (..) Até que a morte nos separe, te amo demais minha vida! *,* 


-                                                   Recado recebido por orkut, do meu namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário